Blog

Análise de Combustão de Gases

O que é uma Análise de Combustão de Gases?
É um processo de medição com um aparelho chamado analisador de gases de combustão, onde uma sonda é inserida na chaminé e coletados do processo de queima dos combustíveis com valores e parâmetros que são determinados pela regulagem dos queimadores.
* CO² – dióxido de carbono
* CO – monóxido de carbono
* O² –…

Aquecimento Central – questões/respostas fundamentais

Como funciona o aquecimento central
O seu funcionamento é, em termos gerais, muito simples:
A água entra na caldeira e é aquecida. Esta água quente entra na rede de tubos e é encaminhada até aos radiadores. Uma vez dentro dos radiadores, a água troca a sua energia com os mesmos, ou seja, a temperatura da água diminui e a dos radiadores aumenta. Quando…

Como fazer a manutenção ao Ar Condicionado

Fazer a manutenção ao seu ar condicionado é um factor importante para a qualidade do ar que respira, como para o bom funcionamento e longevidade do seu sistema de ar condicionado. Fazer uma manutenção regular ao seu ar condicionado impede a acumulação de bactérias nos filtros e nas condutas, algumas bactérias bastante perigosas à sua saúde.

 
Manutenção da unidade interna
Por forma a…

A Importância da Limpeza e Manutenção do Ar Condicionado

A falta de manutenção e limpeza no Ar Condicionado pode causar uma série de problemas. Estes podem afetar desde o mau funcionamento do equipamento e maior consumo de energia, à até mesmo favorecer a ocorrência de problemas de saúde como enxaquecas e irritação nas mucosas.

A manutenção preventiva e limpeza adequada ajudam a diminuir a emissão de poluentes no ambiente, diminui…

CLOSE
CLOSE